Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Leandro de Almeida Martins

Diego disse: 27 de fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema usando o meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento do através na mesma região,o que dever ser ? o q eu devo realizar ?

Tenho uma bolinhas de que formam tipo uma coroa na cabeça do penis… elas nao sao grandes sao pequenas… Existe destemido remedio que eu possa atravessar ?

Tiago eduardo disse: 24 do maio do 2009 às 1:44 AM Dr. tem Ainda mais do mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso meu penis ta bem fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm meu penis ta meio enrrugadinho, porém soh observando natural q veh , tomei dois remedios , doravante to tomando amoxilina o q É possibilitado a ser,,,,,,, mi ajuda

Certos dias para cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo com sabonete ou masturbação, porém ao verificar não aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer o que pode ser?

tbm possui 3 carosinho natural na Parcela por baixo na kela pelinha ja tem um tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (saiba como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Adriel disse: 2 por marçeste por 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns dias atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja por sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por benefício

Este Bitcoin Pode vir a ajudar ainda a aumentar a inclusão financeira pelo mundo. Por ser divisível em pequenas unidades, permite pagamentos menores, e é Muito mais fácil por usar, do qual mecanismos bancários em algumas áreas remotas.

givanildo da silva santos disse: 24 por julho do 2009 às 10:48 AM bom dia dr.sou usando 1 inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém nãeste resolveu, a tempo átras tive o exatamente problema, fui ao médico ele passou uma injeçãeste i aí fiquei bom presentemente voltou denovo,qual devo tomar? (e dói bem a ponto de eu ter dificuldade por viajar.ficarei agradecido.

E tenho tambem na Parcela por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo de que eu possa executar com elas tambem?

Surgiu agora 1 nódulo bem dolorido sob esse excesso de pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie por 1 caroço de que dói bastante. Este qual seria isso? Só em encostar com 1 pouco de pressão já dói!

Se algum deles disser qual uma transação falsa é verdadeira, o qual resto da rede veja aqui agora vai detectar essa inconsistência e impedir a criação por um bloco usando a fraude.

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, nosso sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava um pouco infectada (este qual causava ardencia na hora do urinar).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *